Páginas

sábado, 21 de junho de 2014

2ª temp. Capitulo 07: Ela ta grávida

Hanna:

   Eu mandei uma mensagem pra Stefani e pro Louis falando que eu já havia chegado em Londres, e a Steh quis me ver. Dei meu endereço e ela veio. Ficamos a tarde inteira conversando, falei pra ela do bebe e ela ficou feliz. Ela pediu pra que eu fosse na casa dos meninos e eu aceitei, afinal, estava morrendo de saudades deles.
   Fomos e quando chegamos lá, eles ficaram surpresos, principalmente Zayn e s.n.
s.n: Hanna! .. -disse descendo as escadas com o Harry-
Eu: oi pessoal -sorri-
Louis: oi loira -me abraçou-
Liam: quando você chegou? -me abraçou junto ao Niall e o Louis-
Eu: dois dias atrás com o Nicolas
Zayn: ele é seu namorado?
Eu: não. Ele é meu amigo que ta morando comigo.
Niall: é tão bom te ver novamente
Eu: eu tava com saudade de vocês
Harry: porque não nos avisou? -veio sorrindo ate mim-
Eu: sei lá -abracei ele-
Stefani: a Hanna está grávida -percebi um olhar triste do Zayn-
Liam: parabéns Hanna
Louis: por isso você tá mais gorda né?! -rimos-
Harry: quem é o pai?
Stefani: o Zayn!
Xx: OQUEEE? -uma menina estava na porta gritou- COMO ASSIM ESSA MENINA TÁ GRÁVIDA DE VOCÊ ZAYN? -ficou na frente de Zayn-
Zayn: calma Lídia, eu acabei de saber, não sei se é verdade amor... Ela pode estar mentindo -disse olhando fixamente pra mim-
Eu: não Zayn, eu não estou mentindo.
Lídia: então você é a Hanna, a ex-namoradinha do Zayn -disse chegando perto de mim-
Eu: e você deve ser a Lídia, a chata atual namoradinha do Zayn
Lídia: escuta aqui querida -interrompi-
Eu: escuta aqui você!
Liam: é melhor parar por aqui meninas
Stefani: grávida não pode se alterar
Eu: eu to bem Steh
Lídia: quem garante que esse filho é do Zayn?
Eu: eu vou fazer um teste de DNA (lembrei do Zayn kkkkkk ) e vou esfregar na sua cara -me aproximei dela-
Lídia: é melhor fazer mesmo. Mas vou ficar de olho pra você não trapacear no teste
Eu: eu não sou pilantra igual a você -vi a s.n subir correndo as escadas com uma mão na barriga e a outra na boca-
Lídia: pelo menos não sou uma vaca igual a você
Eu: olha, cala a boca pra falar de mim. Eu não vou ficar discutindo com você, se não, vão me prender por agredir animais -subi as escadas e fui atrás de s.n, que estava no banheiro do quarto do Harry vomitando sangue- amiga, você ta bem?
S.n: to sim.. pera ai.. você me chamou de amiga?
Eu: sim, é oque somos -sorri- mais você não ta nada bem
S.n: eu to bem sim ... Só vomitei
Eu: você vomitou sangue, isso não é normal em gravidez
S.n: eu não tenho nada, to bem -se sentou na cama-
Eu: o bebe pode não estar bem
S.n: ELE TA BEM! Não tem nada de errado...
Eu: não é melhor você ir pra um hospital?
S.n: não
Harry: oque ouve?
S.n: nada -fez um olhar pra mim não fala pra ele-
Eu: e a Lídia? -mudei de assunto-
Harry: Zayn levou ela pra casa
Eu: bom... Eu vou descer.

Niall:
... 5 dias depois ...
  Hanna fez o teste de DNA que comprovou que o filho é do Zayn, só faltou ela sair na porrada com a Lídia. Zayn vai assumir o filho.
  A Lili anda muito estranha ultimamente, não fala com ninguém. Ela e a s.n voltaram pra outra casa. A Stefani ta morando com a Hanna e o Nicolas. Legal, todo mundo namorando, menos eu.
  Hoje é o dia do casamento do Josh. Eu e os meninos estamos nos preparando.
  Harry vai entrar com a s.n. Louis com a Lili. Liam com a Stefani. Zayn com a Hanna. E vou com a Beatrice. Ah é, esqueci de dizer. Beatrice, tem 17 anos, é prima do Josh, da s.n e da Lili. Ela chegou esses dias de NY pro casamento do Josh, ela está morando com a s.n e a Lili. Ela é legal, bonita, simpática e engraçada.

   Estamos na frente da igreja, as meninas estão assim:
S.N:


HANNA:

STEFANI:

LILI:

BEATRICE:

  As meninas estavam lindas, principalmente a Beatrice... Entramos na igreja e ficamos esperando a noiva....

... continua ... 



Nenhum comentário:

Postar um comentário