Páginas

sexta-feira, 13 de junho de 2014

2ª temp. Capitulo 06 - Você me perdoa?

Seu Nome: 

Eu: HARRY ACORDA! -gritei desesperada-
Harry: hã? Oque? Quem é você? -disse abrindo os olhos-
Eu: COMO ASSIM "QUEM SOU EU"?
Harry: ah, oi s.n ... pera ai... PORQUE ESTAMOS PELADOS NESSA CAMA? QUE QUARTO É ESSE? COMO A GENTE VEIO PARAR AQUI?
Eu: eu não sei... Vai me dizer que a gente transou?
Harry: bom, você esta pelada, eu estou pelado e estamos na mesma cama, num lugar desconhecido, então .. provavelmente, sim! -disse se levantando e colocando um cueca- vai tomar um banho que eu vou ver oque aconteceu, já volto! -e saiu do quarto-
  Fui pro banheiro e tomei um banho, mesmo assim não consegui lembrar de nada. Sai do banheiro, me troquei e fiquei sentada na beira da cama esperando o Harry.
  Ele estava demorando demais, acho que ele me deixou aqui sozinha. Me levantei e a porta se abriu entrando um ser de cachos com uma bandeja de café da manhã...
Harry: trouxe comida
Eu: achei que tinha me deixado sozinha aqui nesse quarto
Harry: jamais, você é a mãe do meu filho.
Eu: então você só ta aqui porque eu sou a mãe do seu filho? -ele abaixou a cabeça-
Harry: fiquei andando por ai e descobri que estamos num motel. Fui conversar com a recepcionista e ela disse que chegamos bêbados quase caindo, que era altas horas da noite -desviou da minha pergunta-
Eu: ata.. Você se lembra de alguma coisa?
Harry: a ultima coisa que eu me lembro, foi a gente dançando no bar -ele riu e eu fiquei seria- E você?
Eu: a ultima coisa foi a gente bebendo depois de dançar...
Harry: bom, come ai que eu vou tomar um banho antes da gente ir embora... -assenti e ele foi banheiro-
   Comi oque ele trouxe e fiquei esperando ele sair do banheiro
[...]
  Chegamos na casa dos meninos de táxi:
Meninos: na onde vocês se meteram a noite toda?
Eu/Harry: é uma longa historia!
Zayn: não se preocupem, temos tempo de sobra.. podem contar...
Eu: saímos pra beber...
Harry: bebemos até demais, a ponto de não nos lembrar-mos de nada
Eu: e a ultima coisa que nós se lembra é de dançar Thriller do Michael Jackson -disse isso e os meninos caíram na risada-
Zayn: vocês nem pra me chamar né?!
Harry: ai acordamos pelados em cima da cama de um motel!
Louis: dava pra fazer um filme com a história de vocês -disse rindo com o Niall-
Niall: o filme se chamaria "Bêbados nas ruas de Londres", em breve... nos cinemas, aguardem!
Liam: não!
Niall: sem graça -foi pra cozinha e eu fui também-
Eu: vai comer oque? -disse rindo-
Niall: acho que vou fazer uma lasanha
Eu: e você sabe fazer lasanha?
Niall: na verdade.. não -riu- mais você vai me ajudar né?!
Eu: ta bom .. Cade a Lili e a Stefani?
Niall: a Lili ta trabalhando e a Stefani foi na casa de alguém que ela não falou... Só o Louis sabe pra onde ela foi, mais ele não falou nada pra ninguém!
[...]
  Já tínhamos almoçado, as meninas ainda não tinham chegado..
Eu: Zayn, cade a Lidia?
Zayn: ela disse que queria ficar sozinha hoje
Liam: ela deve estar naqueles dias -rimos-
Eu: e o Harry?
Niall: sei lá, ela tava aqui a alguns minutos
Eu: ata.. bom eu vou subir.. to cansada
  Sai da sala e subi as escadas até o quarto do Niall
Xx: s.n? -uma voz disse vindo do quarto do Harry-
Eu: Harry? É você?
Xx: sim -entrei no quarto e ele estava sentado na cama-
Eu: oi
Harry: será que podemos conversar?
Eu: claro.. mais, oque você quer conversar? -sentei do lado dele-
Harry: sobre nós! -disse com os olhos fixados no chão-
Eu: pode falar... -encarei ele-
Harry: o problema é que, eu não aguento mais viver longe de voce, fingir que não estou me importando com você quando eu realmente estou, não aguento ficar sem falar com voce, eu deveria estar ao seu lado, acompanhando a gravidez do nosso filho, acompanhando sua barriga crescer.. -disse já chorando e eu tapei sua boca-
Eu: tudo bem, deixa isso pra lá. Eu te amo, é só isso que importa
Harry: eu te amo mais que tudo nesse mundo e vou amar nosso filho ainda mais...
Eu: ta vendo, é só isso que importa. A gente se ama
Harry: você me perdoa?-segurou me queixo e eu apenas beijei ele, estávamos precisando disso, um precisava do outro, e sempre vai precisar- é.. acho que isso foi um sim -sorri e selei ele-
Eu: é.. isso foi um sim meu amor
Harry: fala de novo
Eu: foi um sim
Harry: não, como você me chamou?
Eu: meu amor
Harry: repete -sussurrou-
Eu: MEU AMOR, SOMENTE MEU!
Harry: como é bom ouvir você falando isso
Eu: e você vai ouvir muitas e muitas vezes, até cansar
Harry: eu nunca vou me cansar de ouvir isso anjo
Eu: que bom, porque eu não ia parar de falar nunca -rimos e conversamos algumas bobagens-
Harry: você vai ter que se mudar pro meu quarto agora
Eu: não, eu vou me mudar pra minha casa, eu estou bem, e sei me cuidar!
Harry: porque?
Eu: porque sim, eu vou ficar bem, eu não estou nem de 4 meses ainda
Harry: então eu fico lá com você
Eu: a Lili vai voltar comigo, não precisa amor -disse me levantando-
Harry: passa pelo menos a noite aqui comigo?!
Eu: só hoje, amanhã eu vou pra casa
Harry: e eu te levo...
Niall: ei, desçam pra sala agora! -falou descendo correndo pra sala-
Eu: vamos né...
  Harry se levantou e fomos pra sala... Quando eu cheguei lá, me deparei com alguém que eu pensei que nunca mais fosse querer me ver
Eu: Hanna!...

... continua ...
comentem amorinhas, oque estão achando? 

Um comentário: