Páginas

sábado, 7 de junho de 2014

2ª temp. Capitulo 05 - A volta de Hanna.

Hanna:
(está no mesmo dia que a s.n saiu com o Harry pro bar só que em New York)

   Se passaram 2 meses que já estou em NY. Eu descobri que estou grávida de quase 2 meses e meio, e o filho é do Zayn, mais não sei se vou falar pra ele ou não. O Nicolas está me ajudando muito, ele sabe que estou grávida e vai me ajudar a contar pro meu pai.
Nicolas: pronta pra contar pra ele?
Eu: não, mais vamos! -fomos pra sala onde ele estava lendo o jornal, como que ele nunca reparou na minha barriga? Ela já começou a aparecer,pouco mais apareceu... Lembrei, ele nunca fica em casa pra reparar em alguma coisa- Oi pai
Pai: oi filha -não tirou os olhos do jornal-oi Nicolas
Nicolas: oi
Eu: pai, eu preciso contar um negocio pra você!
Pai: fale -disse ainda fitando a porcaria do jornal, e isso já estava me irritando-
Eu: PAI OLHA PRA MIM! -ele me olhou meio assustado-
Pai: não grite, eu estou olhando agora fala porque eu ainda preciso ir pro trabalho!
Eu: é tempo suficiente pra mim contar -ele olhou pra mim como se fosse pra continuar- eu.. eu estou.. paieuestougrávida -disse rápido demais-
Pai: oque você disse?
Eu: eu estou grávida
Pai: COMO ASSIM HANNA? VOCÊ NÃO TEM NEM 20 ANOS DIREITO. COMO PODE ESTAR GRÁVIDA? QUEM É O PAI? É VOCÊ NICOLAS?
Nicolas: -deu risada- não, não sou eu!
Eu: é do Zayn pai, É DO ZAYN! -disse começando a chorar-
Pai: E OQUE VOCÊ VAI FAZER? Esse cara já deve ter te esquecido, já deve estar com outra. VOCÊ ACHA QUE ELE VAI FICAR COM VOCÊ? -riu debochado-
Eu: EU NÃO VOU CONTAR PRA ELE. EU VOU CUIDAR DO MEU FILHO SOZINHA.
Nicolas: com a minha ajuda é claro ...
Eu: o senhor deveria estar feliz... Você vai ser vovô
Pai: FELIZ? HANNA VOCÊ AINDA É UMA MENININHA, COMO VOCÊ QUER QUE EU FIQUE FELIZ?!
Eu: EU NÃO SOU MAIS UMA MENININHA!
Pai: eu vou pro meu trabalho, não vou ficar aqui discutindo com você! -abriu a porta e saiu-
Eu: EU TE ODEIO PAI -gritei e abracei o Nicolas-
Nicolas: calma pequena. Uma hora ele vai te entender
Eu: não aguento mais isso. Pensei que fosse fácil esquecer o Zayn, mais não é! Eu quero maus amigos de volta, eu preciso deles. Quer saber... EU VOU VOLTAR PRA LONDRES HOJE MESMO! -me soltei dele-
Nicolas: se você vai, eu vou com você! Não vou deixar uma grávida louca que nem você viajar sozinha pra Londres. -rimos-
Eu: obrigado. Agora vamos arrumas nossas malas
Nicolas: eu vou comprar as passagens
Eu: NÃO! Agente vai usar o cartão do meu pai -ri e subi pra arrumar as coisas-
   Arrumei tudo, e desci com as malas pra sala, logo o Nicolas desceu com a dele.
Eu: que horas são?
Nicolas: 10:45
Eu: agente não esqueceu de nada né?!
Nicolas: acho que não
Eu: vamos então..
   Pegamos um táxi até o aeroporto, compramos as passagens, passamos nossas malas, esperamos um pouco, depois subimos pro avião e eu já estava atacando um monte de rosquinhos de chocolate.
   Sentei na cadeira que ficava na janela do avião e o Nicolas do meu lado. Fiquei pensando no Zayn, nos meninos, nas meninas e até mesmo na s.n. To com saudade dela, sei que brigamos mais ela e a Steh são minhas melhores amigas, na verdade são as únicas! Eu gosto da Lili, mais agente não somos tão amigas assim... Em meio aos meus pensamentos acabei dormindo.
horas depois....
  Acordei com o Nicolas me chamando dizendo que já havíamos chegado. Pegamos nossas malas, chamamos um táxi e nos hospedamos em um hotel. Cada um ficou em um quarto. Fui no banheiro e acabei vomitando. Escovei os dentes, tomei um banho, me vesti assim:
                        (em homenagem a minha amiga "Larissa" que ama uma touca vermelha)
   Estava de noite e eu e o Nicolas vamos jantar em um restaurante.
   Amanhã agente vai falar com um corretor de imóveis pra comprarmos uma casa porque eu não gosto de hotéis.
   Voltamos pro hotel, nos despedimos e fomos cada um pro seu quarto, e fui dormi.

Josh Devine:
no outro dia....
  Eu não aguento mais ficar adiando o casamento, Trina já está de 6 meses, quase 7 e é um menino. Vamos nos casar semana que vem. Ela já comprou o vestido, já está tudo pronto, os convites já foram enviados, e agora é só esperar.
  A s.n vai cantar no meu casamento, e os meninos também.
  Eu tinha acabado de chegar em casa quando vi a Hanna conversando com dois caras em frente minha casa. Desci do carro e fui até eles.
Eu: Hanna, você voltou!
Hanna: Josh! -me abraçou- você mora aqui no condomínio?
Eu: sim, eu moro aqui em frente -apontei-
Hanna: vamos ser vizinhos, vou morar na sua frente
Eu: que legal -sorri- quem são esses?
Hanna: ah, esse é Nicolas. E esse é o corretor
Nicolas/Corretor: prazer
Eu: prazer -e os dois saíram- Nunca vi esse menino
Hanna: ele é de NY, vai morar comigo pra me ajudar em algumas coisas -disse passando a mão na barriga e sorrindo-
Eu: você ta grávida?
Hanna: sim
Eu: parabéns -disse feliz- quem é o pai?
Hanna: o Zayn -ficou meio triste-
Eu: ele vai ficar feliz em saber... Você vai no meu casamento e eu não aceito não como resposta! -entreguei um convite pra ela-
Hanna: ta bom -deu risada- eu vou sim
Eu: e você vai ser madrinha junto com o Zayn no meu casamento. Assim não preciso colocar aquela chata da Lídia no seu lugar...
Hanna: quem é Lídia?
Eu: a namorada do Zayn
Hanna: ELE TA NAMORANDO?
Eu: sim
Hanna: COMO ASSIM?
Eu: não se preocupe, ninguém gosta dela a não ser o Zayn, s.n, Harry e Lili. Os outros não gostam dela não. A Stefani já até arrumou briga com ela um vez -ri-
Hanna: eu vou no seu casamento. Eu vou ser sua madrinha junto com o Zayn. Vou contar pra ele que ele vai ser pai. Mais vai ficar por decisão dele assumir ou não. Caso contrário vou seguir minha vida normal!
Eu: é assim que se fala. Bom, eu vou indo, Tenho que ficar com a Trina. Tchau Hanna -beijei a bochecha dela-
Hanna: tchau Josh
  Atravessei a rua e entrei em casa.

Seu Nome:

   Acordei com uma baita dor de cabeça. Me sentei na cama e percebi que estava nua, olhei pro lado e vi o Harry dormindo pelado comigo. Me cobri e fiquei tentando lembrar de alguma coisa mais tentativa falha.

... continua...
oi amorinhas desculpa a demora, mais saiu.. Comentem bjus :) 

Nenhum comentário:

Postar um comentário