Páginas

terça-feira, 3 de junho de 2014

2ª temp. Capitulo 04 - Na base da Amizade +HOT

Narrador (a):

   Harry beijou s.n e a deitou em cima da mesa. Tirou as roupas de ambos que ficaram só com as intimas.
   Começaram a rir e ela saiu correndo e pulou em cima da cama, que Harry fez o mesmo logo em seguida e ficaram pulando na mesma, até que a s.n caiu da cama e se levantou rapidamente
S.n: yeeeeeeaah! -disse levantando os braços-
Harry: você ta bem? -disse rindo-
S.n: melhor é impossível! -sorriu- ah, como a vida é bela -disse abrindo a janela que era bem grande como se fosse uma porta, que direcionava para a rua iluminada de Londres-
Harry: ah, sim, a vida é muito bela -seguiu ela-
S.n: eu to com vontade de gritar pro mundo inteiro ouvir! -suspirou-
Harry: então grita -disse no ouvido dela-
S.n: ta então -empurrou Harry de perto dela- A VIDA É BELA -gritou, mais não tinha ninguém na rua-
Harry: vem cá mocinha, você só ta de calcinha e sutiã! -puxou ela e fechou a janela- você é louca?! -se deitou na cama-
S.n: muitooooo -se deitou em cima dele- eu to tão feliz
Harry: eu também tô -beijou ela-
  Harry começou a passar a mão por todo de s.n. Ele abriu o fecho do sutiã e jogou longe:
Harry: uau... seus peitos estão maiores!
S.n: claro né, eu to grávida demente! -riram e se beijaram ferozmente-
   Inverteram a posição -Harry por cima e s.n por baixo- Ele foi descendo beijos pelo pescoço, seio até chegar na intimidade de s.n na qual tirou a calcinha e abocanhou fazendo s.n se contorcer, puxar os lençóis e se estremecer todinha a ponto de gozar na boca de Harry que chupou todo o liquido e a beijou para compartilhar o gosto dela.

  S.n ficou por cima de Harry e tirou a box vermelha e jogou a mesma em um canto do quarto, a Styleconda já estava bem ereta. Logo s.n começou a chupar e brincar com o pênis de Harry, o mesmo arfava e jogava a cabeça pra trás.

Harry: chega de me torturar
S.n: mais eu tava só começando -fez carinha triste-
Harry: to nem ai. -trocou as posições- você é muito gostosa -disse a beijando-
S.n: vai.. logo Harry, eu quero você dentro de mim .... agora! -disse entro os beijos-

  Harry assim fez, a penetrou de vagar, aumentando os movimentos fazendo a mesma gemer loucamente seu nome. Ele dava chupões do pescoço e nos seios de s.n.

[...]

Lili:

   O jogo de basquete foi muito bom. Assim que acabou, eu, Louis e o Niall coltamos pra casa.
   Chegamos e o Zayn estava beijando a Lídia, e eu juro pra vocês que se agente não estivesse chegado, eles iriam começar a transar na sala!
Louis: chegamos -disse bravo e eles pararam o "beijo"-
Zayn: como que foi o jogo?
Louis: foi bem -subiu pro quarto-
Lídia: já ta tarde -beijou o Zayn- vou indo embora!
Zayn: eu te levo
Lídia: não precisa amor.. Tchau Lili e Niall
Eu/Niall: tchau Lídia
  Ela sorriu e foi embora...
Zayn: oque o Louis tem?
Eu: sei lá, talvez ter visto você e a Lídia se beijando deixou ele irritado
Niall: na verdade vocês estavam quase se comendo NA SALA!
Zayn: PORQUE É TÃO DIFÍCIL VOCÊS GOSTAREM DE ALGUMA NAMORADA MINHA?
Eu: não é assim Zayn
Niall: não mesmo, por exemplo, a Hanna foi a melhor!
Zayn: DÁ PRA VOCÊS ESQUECEREM ELA? ELA VIROU PASSADO PRA MIM E JÁ DEVERIA TER VIRADA PRA VOCÊS TAMBÉM JÁ QUE ELA NÃO DÁ NOTICIAS A NINGUÉM A MAIS DE 2 MESES
Eu: ZAYN! A Hanna não é igual a essas garotas, afinal, ela precisa cuidar da vida dela, e se ela quer te esquecer, ela vai precisar ficar longe da gente também, porque sempre vai se lembrar de voce ao falar com algum de nós!


..continua...

Oii minhas amorinhas... boua noite.. ta ai mais um capitulo, espero que tenham gostado, eu sei que nao ficou bom porque tive alguns imprevistos (indireta pra você Lala) :) 
comentem por favor do que acharam bjuus suas liamdas



Nenhum comentário:

Postar um comentário