Páginas

domingo, 25 de maio de 2014

2ª temp. Capitulo 03: Nossa "amizade" comece agora!

Seu Nome:

   A Stefani ficou louca, só pode. Querendo colocar culpa na Lídia. Eu que beijei o Zayn, a Hanna foi embora porque ela quis.
Zayn: oque aconteceu aqui? -disse quando viu a Lídia chorando-
Louis: a Steh começou a dar chilique com ciumes da Lídia. E depois começou a colocar a Hanna no meio da história e acabou as duas discutindo e... -Louis, Niall e Lili explicaram tudo da briga pros meninos-
Liam: eu vou tentar falar com ela.. -subiu pro quarto e fechou a porta-
Lidia: porque ela me odeia tanto?
Eu: não liga amiga, é só por causa da Hanna...
Lidia: quem é Hanna, Zayn?
Zayn: uma ex-namorada minha. Ela é amiga da Stefani e dos meninos. Mais ela é passado pra mim -disse selando ela-
  Niall saiu com a Lili e o Louis pra um jogo de basquete. Zayn foi pra casa da Lídia. Liam não saiu do quarto com a Stefani. Ninguém quis ir mais na balada, então eu fui pra cozinha beber vinho, me encostei na pia e comecei a beber.
Xx: o clima tava feio aqui em.. -olhei pra frente-
Eu: voltou a falar comigo? -disse sorrindo-
Harry: é... eu acho que sim -pegou o copo de vinho da minha mão e bebeu- mais eu acho melhor sermos amigos. Não sei se damos mais certo, mais sempre vou estar com você e o pequeno Styles. Eu prometo que vou ser um bom pai, vou sempre estar presente -aquilo partiu meu coração, eu queria chorar, mais não fiz nada, apenas assenti- E não se preocupe, eu não estou com ninguém.. ainda ... -rimos-
Eu: se eu não posso ter você pra mim, pelo menos uma amizade já está bom -bebi o vinho-
Harry: vai com calma -e bebeu o ultimo gole do vinho-
Eu: aah, acabou -disse triste-
Harry: vem comigo, eu sei na onde tem mais... -saiu me puxando-
 Entramos no carro dele e ele foi dirigindo até um bar. Era bonito por fora e por dentro. Não tinha tanta gente, e as musicas que tocavam eram meios chatinhas.
Eu: você me trouxe pra um bar? -ri-
Harry: aqui tem bebida de sobra -me deu um copo de vodka-
Eu: vamos brindar?
Harry: pelo oque?
Eu: pela nossa amizade...
Harry: pela nossa amizade s.n! -brindamos-
  Começamos a beber muito, e o bar tava muito desanimado:
Eu: eu vou falar com o DJ
Harry: pra que?
Eu: já volto.. -e fui-
DJ: olá gatinha
Eu: oi -sorri- pode colocar Thriller do Michael Jackson?
DJ: claro gatinha.. -assim ele fez-
  Fiquei dançando a coreografia da musica, todo mundo estava me olhando, puxei o Harry pra dançar comigo e ele ficou com vergonha


 Ficou nois dois dançando feito loucos, aos poucos foi chegando mais gente e se juntando a nois pra dançar a coreografia de Thriller na pista de dança tudo igual, parecia até cena de filme.


  Assim que a musica terminou, todos riram e voltaram ao seus lugares, alguns ficaram dançando ainda... Eu e o Harry fomos pro balcão e começamos a beber:
Harry: você dança muito
Eu: é.. você não é tão mal -rimos e continuamos a beber-
  Já estava meia tonta, e Harry mais ainda, do nada ele me beijou que me deixou toda arrepiada.

Narrador(a) On:

  S.n e Harry caíram no chão do bar depois de muitos copos de bebidas que beberam (pois é, eles estavam bêbados),ficaram no chão rindo. Depois disso eles levantaram meio tontos, e como Harry é famoso e não pode dirigir por estar bêbado, ele pediu uns acessórios de disfarce pro dono do bar (a quem ele é amigo). Eles se disfarçaram para não serem conhecidos e foram embora.
  Cambaleando pelos ruas de Londres ás 01:27 da manhã como dois loucos, rindo de qualquer besteiras que encontravam.
s.n: pra onde agente vai? -disse igual uma bêbada-
Harry: pra onde você quer ir? -segurou na cintura dela pra ambos não cair-
s.n: pra sua cama -olhou pra Harry-
Harry: vai com calma -riu- você ta muito safada
s.n: você me deixou assim. Eu não quero ir pra casa -fez birra e se sentou no meio da rua (que bom que nenhum carro passava a essas horas)-
Harry: também não, pra onde vamos então? -sentou ao lado dela-
s.n: não sei, vamos pra um hotel
Harry: na onde tem um hotel? eu não conheço esse rua...
s.n: não sei, vamos perguntar para aquele carinha ali -foi em direção ao cara que estava na calçada-
  O cara vendo que os dois estavam bêbados e estavam juntos, pensou que fossem namorados, e deu o endereço de um motel pra s.n sem dizer nada.
  Harry e s.n foram seguindo para o "hotel". Chegando lá viram que não era um hotel:
s.n: isso aqui é um motel -disse rindo e apontando pra placa que estava escrito-
Harry: vamos entrar, foi o único lugar que achamos pra passar anoite
  Eles entraram e o Harry alugou um quarto bem grande, com suite e tinha uma cozinha (coisa chique), pediu para as empregadas levarem algumas bebidas. Agora imagina, 2 bêbados e ainda beberam muito mais...
s.n: meu Deus, ta muito calor..
Harry: tira a roupa
s.n: -riu- não, você vai abusar de mim -tirou a blusa-
Harry: somos amigos, e amigos não abusa de amigas lembra? -chegou perto dela-
s.n: eu me lembro muito bem -chegou bem perto da boca do Harry- cada palavra -disse no ouvido dele-
Harry: até que você tem uma mente boa..
s.n: você acha que meu seio é pequeno -disse olhando pra eles- sei lá, eu to achando que são
Harry: eles são perfeitos -disse olhando pra eles fixamente-
s.n: já sei, esse sutiã que tá deixando eles pequenos -tirou o sutiã e Harry ficou com o olho maior que.. não sei nem explicar..- está melhor agora? -disse sorrindo-
Harry: oooh se tá .. -beijou o pescoço dela-
s.n: oque você pensa que está fazendo? -tirou a blusa de Harry-
Harry: agindo como amigos -beijou ela-
s.n: amigos... não ...se beijam... -riu-
Harry: s.n?
s.n: oque?
Harry: quer ter uma amizade colorida comigo? -disse colocando ela em cima da mesa-
s.n: amizade colorida?
Harry: é, não deixa de ser amizade
s.n: se for pela amizade, eu aceito.. -cruzou as pernas na cintura de Harry e o puxou para mais perto- que a nossa amizade comece agora....

... continua ...
comentem minhas amorinhas, quero saber a opinião de voces :)
beijokas ;) 

2 comentários:

  1. Respostas
    1. :) olha amore, meu computador vai ser levado pra formatar amanha, então acho que vou demorar poucos dias pra postar o proximo, mais pormeto que vai ser grande :) está gostando da fic?

      Excluir