Páginas

terça-feira, 20 de maio de 2014

2ª temp. Capitulo 02: "Só estou sendo educado"

Harry:

   Todos concordaram de ir pra balada, claro que a s.n teve que ser convencida pelo Liam e pelo Niall, porque ela não queria ir, com certeza por causa de mim e da Stefani.
Stefani: que horas agente vai?
Eu: 22:00
Louis: nossa, precisa ser tão tarde assim?
Harry: é melhor!
Lili: s.n, sobe la em cima comigo?
s.n: porque?
Zayn: vai rolar um ...
Lili: cala a boca idiota, somos meninas.. e mesmo se não fossemos eu não faria isso.. Só com o Louis...
Todos: huuuuuuuuuuuuuuuuuuuuummmm
Lili: idiotas -rimos-
S.n: ta bom, vamos ... -disse rindo-
Stefani: valeu por chamar ...
Lili: não chamei, porque você não ia querer vir! -disse se referindo a s.n-
Stefani: é verdade....
Lili: ta vendo ... Lidia, quer vir?
Lidia: claro, assim agente se conhece melhor!
s.n: então vem! -e subiram-
Stefani: queria que a Hanna estivesse aqui! Agora essas 3 vão ficar grudadinhas que nem carrapatos! -rimos, menos ela-
Liam: calma amor, logo a Hanna chega!
Stefani: já se passaram 2 meses e ela não voltou. 2 MESES! -Liam abraçou ela-
Liam: você já se esqueceu da Hanna Zayn?
Zayn: desde o dia que ela foi embora decidi tira-la da minha cabeça!
Eu: são que horas?
Niall: 19:14
Eu: to saindo...
Niall/Stefani: pra onde?
Louis: fazer surubaa
Eu:comprar roupa!
Liam/Zayn: pra quem?
Louis: pra puta dele -disse rindo-
Eu: pra mim, oxi!
Todos-Eu: ALELUIA!
Louis: essa é pra glorificar de pé!
Niall: vai chover
Liam: já tava na hora de comprar roupas,você só veste roupas com aquelas calças rasgadas...
Eu: roupa rasgada é legal Liam! -disse rindo-
Stefani: pra mendigo só se for -rimos muito-
Zayn: eu posso ir com você? Quero comprar roupa também!
Eu: ta, vamos logo! Tchau pessoal!
Todos: tchau!
  Eu e o Zayn entramos no carro e fomos. Compramos roupas e na volta viemos conversando:
Eu: serio que você esqueceu a Hanna?
Zayn: não!
Eu: mais você disse que ... -ele me interrompeu-
Zayn: eu disse que decidi tarar ela da minha cabeça, e não que eu consegui!
Eu: tendi... você acha que ela vai voltar?
Zayn: sim, pode demorar mais ela vai! Até lá eu to com a Lídia, eu amo ela também, não como eu amava a Hanna, mais amo. E outra.. ela me faz feliz! -disse sorrindo-
  Fomos pra casa, quando chegamos lá as meninas estavam quase saindo na porrada!

Stefani:

   Depois que o Harry e o Zayn saíram, ficamos conversando, até que as meninas desceram:
Lidia: cade o Zayn?
Louis: saiu com o Harry!
Lidia: e ele nem pra me avisar...
Niall: oque vocês estavam fazendo lá em cima?
s.n: tirando umas fotos e publicando elas no twitter...
Liam: ata ...
Lidia: bom, eu vou indo..
Liam: quer que eu te leve? -disse sorrindo estranho e eu nao gostei-
Eu: não!
Niall: porque?
Eu: ela sabe muito bem o caminho de ir pra casa, ela não precisa que você leve ela!
Liam: eu só estou sendo educado, não tem nada de mais nisso!
Eu: tem sim... Ela já ta com o Zayn, se ele não ta aqui pra levar ela na casa dela, problema é dela. Você não tem que se oferecer pra leva-la
Lidia: mais porque você ta assim? Eu não te fiz nada! Ele só quis ser gentil!
Eu: mais ele não precisava.. porque não podia ter sido o Niall ou o Louis.. tinha que ser você Liam?
Liam: oque você tem?
Eu: caramba, eu não gosto de você Lidia!
Lidia: porque? Agente nem se conheceu e nem se falou direito
Eu: e nem quero! Você já chegou aqui já roubando o lugar da minha amiga, roubou minhas amigas, e não sei como que agora você ta roubando o Liam!
Louis: cara, isso não tem logica!
Eu: tudo tem lógica.. Primeiro: ela ta roubando o lugar da minha melhor amiga, era pra Hanna estar com o Zayn! Segundo: ela ta roubando minhas amigas de mim!
s.n: Stefani você não ta falando comigo!
Lili: você nem fica comigo porque eu fico com a s.n, e na onde a s.n ta você não quer nem ficar perto!
Eu: EU SEI! -ficaram em silencio- mais vocês ainda são minhas amigas.
s.n: você disse bem claro á 2 meses atrás que não queria mais olhar pra minha cara, então eu fiz uma nova amiga no seu lugar! Vem Lidia, eu te levo pra sua casa
Eu: vai ser assim?Você vai me trocar por essa vadia? Ela que pegou o lugar da nossa amiga? -disse indo pra mais perto dela-
s.n: ELA NÃO TÁ ROUBANDO O LUGAR DE NINGUÉM! A HANNA FOI EMBORA PORQUE QUIS, NINGUÉM MANDOU ELA SAIR DAQUI. O ZAYN TEM DIREITO DE CONTINUAR A VIDA DELE SEM ELA. A ESSA ALTURA ELA JÁ DEVE ESTAR COM OUTRO. ENTÃO PARA DE PEGAR NO PÉ DA LÍDIA PORQUE ELA NÃO TE FEZ NADA! E SIM, VAI SER ASSIM SIM! -disse brava-
Eu: VIROU AMIGUINHA DELA NÉ. TA BOM.
s.n: SIM, EU VIREI. ELA É MUITO MELHOR QUE VOCÊ COMO AMIGA! -porque ela foi falar isso-
Louis/Liam/Niall: iiiiiiiiiiiiiiiiih
Lili: to indo pra cozinha!
Niall: vou com você!
Louis: pra variar!
Eu: EU TO COM TANTA RAIVA DE VOCÊ. JÁ POSSO TE DAR UM SOCO?!
s.n: VEM, PODE VIR, EU NÃO TENHO MEDO DE VOCÊ STEFANI!
Zayn: epa epa epa epa!
Harry: oque está acontecendo aqui?
Eu: era oque ia acontecer! -disse subindo as escadas e indo pro meu quarto-

..Continua...
Comentem!










Nenhum comentário:

Postar um comentário