Páginas

quarta-feira, 14 de maio de 2014

2ª temp. Capitulo 01: 2 meses depois ....

2 meses depois

Seu Nome:

    Já se passaram 2 meses que a Hanna foi embora. A Stefani, Zayn e o Harry não estão falando comigo ainda.
   A Lili está trabalhando em um hospital, na parte dos bebes. Eu to morando na casa dos meninos, porque a minha tá em reforma, sem contar que o Liam, Louis, Niall e Lili não querem que eu fique sozinha lá.
  Josh adiou o casamento, e amanhã ele vai casar com a Trina.
  Eu já estou 3 meses de gravidez e já me apeguei muito. Não sei quanto tempo vou ficar aqui na casa dos meninos, é chato todo dia você acordar e ver o Zayn, Harry e a Stefani passando por mim sem falar nada! Ultimamente eu tenho me irritado demais. Fico chateada com tudo que venha ter os 3 no meio. Deve ser coisa da gravidez!
Liam: oi mamãe -disse entrando no quarto do Niall, pois é, to dormindo com ele-
Eu: oi Liam!
Liam: tudo bem?
Eu: sim -disse sorrindo-
Liam: eu, a Stefani e o Louis vamos sair, quer ir com agente?
Eu: e o Niall e a Lili?
Liam: a Lili ta trabalhando e o Niall não quer ir!
Eu: ata, não vou não Liam, pode ir!
Liam: o Niall vai ficar aqui com você
Eu: se ele quiser ir pode deixar. Não quero prender ninguém!
Niall: mais eu quero ficar com você -disse entrando no quarto- e eu vou ficar!
Eu: ta bom Nini
Liam: então tchau... -beijou minha testa e saiu-
Eu: vamos descer?
Niall: vamos!
  Chegamos na sala e não tinha ninguém!
Niall: acho que não tem ninguém em casa.... Estamos sozinhos....
Eu: é, estamos! Oque tem pra comer?
Niall: comida!
Eu: idiota. Cade aquele bolo de ontem?
Niall: que.. que bolo?
Eu: VOCÊ COMEU ELE?
Niall: eu? Nãaaaooo.... -disse desconfiado-
Eu: não acredito. Agora você vai comprar outro bolo de chocolate pra mim porque eu QUERO BOLO DE CHOCOLATE!
Niall: ta bom, ta bom... To indo! -e saiu-
  Fiquei sozinha, senti vontade de vomitar e fui correndo pro banheiro e acabei vomitando.
  Desci pra sala e o Zayn entrou com uma menina, não conheço:

  Fiquei olhando pra eles:
Eu: oi
Menina: oi -disse sorrindo-
Zayn: oi -disse normal-
Menina: amor, quem é ela?
Eu: amor? Você não disse que estava namorando...
Zayn: s.n essa é a Lídia!
Eu: prazer -fui apertar a mão dela, mais ela me puxou pra um abraço-
Lídia: o prazer é todo meu -sorrimos-
Eu: os meninos estão sabendo?
Zayn: não, muito menos a impressa!
Eu: ata!
  Ficamos conversando até o Niall chegar com meu bolo.
  A namorada do Zayn é bem legal, gostei dela, mais preferia a Hanna com ele.
Eu: Niall.. você viu o Harry hoje?
Niall: sim...
Eu: quando?
Niall: hoje de manha...
Eu: pra onde ele foi?
Niall: não sei, eu vi ele saindo hoje de manhã e não sei pra onde...
Eu: ata ... -e fui lavar a louça do bolo-
Naill: passou 2 meses mais você ainda gosta dele né? -disse secando a louça e guardando-
Eu: nãooo ...
Niall: fala a verdade..
Eu: ah, quem eu estou engando, é claro que eu gosto dele! -caiu uma bendita lágrima do meu olho-
Niall: não fica assim.. Logo, logo vocês se acertam!
Eu: eu espero ...
  Terminamos de arrumar a cozinha e ficamos na sala conversando com a Lídia e o Zayn:
Zayn: s.n, posso conversar com você?
Eu: claro...
  Nos levantamos e fomos pra cozinha:
Eu: oque foi Zayn?
Zayn: quero te pedir desculpa pelo aquele dia que brigamos...
Eu: tudo bem.. maninhos?
Zayn: claro -ele me abraçou-
Eu: eu senti saudade -disse chorando-
Zayn: me desculpa, eu não deveria brigado com você!
Eu: deixa pra lá, agora vamos, antes que sua namorada pense "outras coisas"
Zayn: é né ....
  Voltamos pra sala e ficamos jogando até que o Harry chegou:
Niall: eai Harry?
Harry: balada!
Niall: balada oque menino?
Harry: vamos pra balada... Todo mundo
Zayn: eu topo e você amor?
Lídia: eu também!
Niall: eu topo só se a s.n for!
Eu: pode ir Niall.. eu vou ficar aqui...
Liam: oque foi? -disse chegando com a Steh e o Louis-
Harry: vamos na balada hoje?
Liam: vamos amor?
Stefani: claro -disse sorrindo-
Louis: eu só vou se a Lili for!
Harry: pergunta pra ela!
Liam: quem é essa menina? -disse apontando pra Lídia-
Zayn: minha namorada! Lídia esses vocês sabem quem é! -rimos e a Stefani e o Louis ficaram sérios-
Louis: eu vou buscar a Lili...
Eu: posso ir com você Boo?
Louis: claro!
  Ele pegou a chave do carro e fomos pro hospital pegar a Lili, já que estava no fim do expediente dela!

Hanna:

   Passaram 2 meses que estou morando com meu pai, ele trabalha demais, então quase não fico com ele. Andei tendo depressão, mais nada sério. Engordei um pouco, acho que ando comendo demais rsrs. To conseguindo tirar o Zayn da minha cabeça... Meu pai disse que hoje vai chegar um amigo meu de infância e ele vai morar aqui por um tempo... Não sei quem é...
Pai: eu vou pro trabalho e não saia de casa, porque seu amigo vai vir pra cá!
Eu: porque você não me diz quem é ele?
Pai: na hora você vai ver! -e saiu-
Eu: que povo louco -disse comigo mesma-
  Fiquei assistindo filme de terror, até que a campainha tocou e eu levei um susto!
  Me levantei do chão (pois é, eu cai do sofá) e fui atender a porta (como se ela fosse fala "alô", burra), quando eu abri dei de cara com um homem muito lindo:

Eu: oi, quem é você?
Menino: você não se lembra de mim Hanna?
Eu: não..
Menino: seu melhor amigo de infância, o menino com quem você deu seu primeiro beijo...
Eu: Nicolas?
Menino: sim -abracei ele-
Eu: entra...
Nicolas: nossa, você ta linda como sempre
Eu: obrigado -sorri- você também ta lindo!
Nicolas: eu fiquei sabendo que você ta namorando o Zayn, daquela banda de gays
Eu: ELES NÃO SÃO GAYS... e não to mais com o Zayn...
Nicolas: calma.. mais porque vocês não estão mais juntos?
Eu: não quero tocar nesse assunto. Não me interessa mais. Eu não quero mais saber dele.
Nicolas: ta bom, não falo mais dele.
Eu: vem, deixa eu mostrar o quarto que meu pai deixou pra você.

Continua...
COMENTEM! 
Desculpe a demora... 





Nenhum comentário:

Postar um comentário